Área de ajuda – Perguntas frequentes

Meus pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. 

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (xxx)xxxxxxx ou via e-mail xxzzzzxxxx

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (11)99893-9451 ou por e-mail sacraffaello@gmail.com

PAGAMENTO

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone  ou por e-mail suporte@ferramax.com. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Ferramax requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

O prazo é de até 48 horas.  

Não será possível este procedimento.  

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone  ou por e-mail suporte@ferramax.com.br

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone  ou por e-mail suporte@ferramax.com.br

CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.

 
 
0
Seu carrinho está vazio!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao carrinho.

Procurar produtos
×
×

Carrinho